⚠️: Peço que para aqueles que sejam sensíveis, devido ao assunto delicado, pule este post e leia os outros post's misteriosos e assustadores que vos espera! Caso você queira continuar, será por sua própria conta.
Bom já que você insiste em ficar aqui, vamos iniciar!
Era por volta das 9:30 da manhã, de uma quarta-feira, dia 13 de março de 2019, na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano na região metropolitana de São Paulo.
Todos os alunos estavam estudando e vivendo suas vidas sem medo de enfrentar seus futuros, quando ouvem tiros e gritos, era o começo de um pesadelo que seria dificil para esquecer.
Foi quando Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, entraram encapuzados, com coturnos táticos e balaclavas de caveira, e começaram a efetuar diversos disparos sobre os alunos, no horário do intervalo. De acordo com as imagens das câmeras residenciais, diversos alunos lutando pelas suas vidas, estavam pulando um muro com mais de 1 metro de altura. Alguns feridos e outros ilesos. Foram pedir socorro nas casas e pedirem para chamar a policia.
Antes da fatalidade, Guilherme teria matado seu tio, que estava trabalhando em uma revendedora de carros pelas proximidades, infelizmente ele não resistiu.
Segundo apurações, as motivações que os levaram a cometer o massacre foram o isolamento social, problemas psicológicos e vulnerabilidade, tambem são mencionados os envolvimentos com comunidades dentro da famosa "Deep Web", e que acreditavam que estavam fazendo "bem para todos".
No final de toda essa tragédia, foram 10 mortes (incluindo os assassinos) e 11 feridos.
Mas infelizmente ninguém saiu ileso, todos ficaram com lacunas permanentes em suas vidas.
Ghost👻: Fico muito triste e apavorado, pois sabemos que depois desse fato horrível, muitos jovens ficaram traumatizados e com medo do mesmo ocorrer em suas escolas.
Referência: