
E como de costume, o garoto não largava do boneco, dormia e comia com ele. Com o tempo os pais dele começaram a ouvir ele conversando com o boneco, porém tinha algo diferente, parecia que tinha outra voz falando com ele. Os eventos continuaram a ocorrer.
Ao crescer, Eugene acabou por herdar o casarão e se casou. O boneco? Ficou trancado em um comodo da casa. E você acha que ele parou de causar eventos estranhos? Não! Diversas pessoas que iam visitar o local ouviam risadas de crianças ou ate mesmo passos. A mulher de Eugene, relatava que toda vez via o boneco, parecia que ele estava com outra face.
O Boneco ficou trancado nesse comodo ate a década de 70, quando Eugene e sua esposa morreram. E com isso uma nova família foi morar na casa, e diziam que eram assombrados pelo tal boneco, especialmente a filha.
Muitos dizem o empregado que deu o boneco ao Eugene, era praticante de vodoo, ele teria feito uma magia no boneco para afetar a família, já que ele não tinha boas relações com os pais de Eugene.
Ao ir no local da exposição do Robert, você tem que cumprir algumas recomendações, como sempre pedir permissão ao boneco antes de tirar alguma foto. Porem sabemos que muitas pessoas não cumprem isso e sempre acabam sendo assombradas pelo boneco, assim e possível encontrar diversas cartas penduradas no seu vidro da exposição, pedindo para Robert perdoar elas e parar de atormentá-las.
E ai, o que você achou dessa lenda? Gostou? Se sim comente e compartilhe! Caso você tenha algum relato a ser contado, mande para o seguinte e-mail: fantasmagorium.net@gmail.com
Ghost👻: Eu já conhecia essa lenda, e sempre tive muito medo de bonecas ou objetos amaldiçoados! Espero nunca receber um!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, sugestões e opiniões são bem vindas!